Jurista João Pinto indicado a enaltecer o discurso de JES

O jurista João Pinto foi indicado na tarde de sexta-feira última, pela presidência do partido dos camaradas, à enaltecer as palavras do discurso do Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, pronunciado na abertura da reunião do Comitê Central daquela organização política.

O professor e deputado esteve na sede do partido pelas 14horas do referido dia, com o propósito de ser indigitado, em alguns programas de rádio e televisivos.

Ainda na sexta-feira o político esteve presente no jornal da noite da única televisão privada, ligada a Isabel dos Santos e o General Kopilipa, para configurar o discurso de José Eduardo dos Santos.

No sábado, João Pinto esteve presente na Rádio Nacional pelas 19horas para o mesmo fim. Alem de outras aparições por ele incumbidas para o efeito.

Mano João,como é carinhosamente chamado pelos mais próximos, foi nascido no Cazenga. João Manuel Francisco, tendo subtraído do seu pai, Pinto Francisco, o Pinto “João Pinto”.

Lembro que segundo fontes, o político grita contra o discurso, entre família e amigos mais próximos, chegando mesmo a dizer: “que besteira é esta”.

fonte:angola24horas

Short URL: http://angodenuncias.com/denuncias/?p=1751

Leave a Reply

Log in